Luana Piovani diz que Pedro Scooby não atende ligações: “4 dias que não falo com meus filhos”

Luana Piovani diz que Pedro Scooby não atende ligações: “4 dias que não falo com meus filhos”

Dom, Bem e Liz estão viajando com o pai nos Estados Unidos

Nesta terça-feira (13), Luana Piovani usou as redes sociais para falar, mais uma vez, sobre o ex-marido, Pedro Scooby. Os dois, que anunciaram a separação em março, são pais de Dom, 7, Bem Liz, 3. As crianças estão viajando com o pai, que namora Anitta, nos Estados Unidos.

Uma internauta perguntou para Luana se ela estava ligando para Letícia Buffoni, amiga de Pedro que mora em Los Angeles. “Eu ligo para ela e ela não me atende também”, respondeu a apresentadora.

Na viagem de Scooby para os Estados Unidos, as crianças conheceram a namorada do surfista, Anitta. Luana já expressou seu descontentamento com o encontro. “Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que tem palavrões e expressões chulas, quase todos, né?). E se voltar falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”, disse.

Copyright © Quem online

Deixe uma resposta

Fechar Menu