Prefeitura de Manaus divulga atrações do Passo a Paço 2019 nesta terça-feira

O maior festival de cultura da região Norte do país, o Passo a Paço 2019, já tem data marcada. A sexta edição do evento que reúne música, artes e gastronomia no Centro Histórico de Manaus acontecerá nos dias 5, 6, 7 e 8 de setembro e integra a programação do aniversário de 350 anos da cidade de Manaus.

Nesta terça-feira, 16/7, as 15h30, no Les Artistes Café Teatro, o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, fará o lançamento oficial do festival e anunciará as atrações já confirmadas para o evento. No line-up, grandes nomes da música brasileira e internacional prometem somar às mais de 30 atrações locais inéditas no Passo a Paço.

O festival, idealizado e promovido pela Prefeitura de Manaus, além de muita música, terá feira gastronômica e diversas intervenções culturais, com cerca de 250 artistas em cena. Entre as novidades deste ano, o evento ganha mais dois dias de festa, sendo o último dia exclusivo para o público infanto-juvenil, com uma proposta educativa, conceitual e contemporânea.

Também estarão presentes no lançamento do Passo a Paço 2019, o diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula, artistas que se apresentarão no festival, e convidados.

SERVIÇO:

O quê – Prefeito lança programação do Passo a Paço 2019
Quando – Terça-feira, 16/7
Horário – 15h30
Onde – Les Artistes Café Teatro – avenida Sete de Setembro, 377, Centro

Compartihe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
E-MAIL

Veja também: